25 de fev. de 2013

Renha: Tratamento Nutritivo - Advance Techniques (AVON)

Olá meninas, hoje eu vou fazer uma resenha para vocês do "Óleo de tratamento nutritivo-Moroccan Argan Oil/Avon" Ou será que eu posso dizer, óleo do milagre? haha 
Óleo de Tratamento. Vem dentro de uma caixinha de papelão e contém 30ml de produto. É indicado para todos os tipos de cabelo e promete nutrir, hidratar e fortalecer sem pesar os fios. Promete também deixar os cabelos macios, brilhantes e com aparência de saudável. E a embalagem diz: "Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico '' óleo de argan marroquino'' . Nutre e hidrata sem pesar os cabelos. Evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque."
Minha opinião: Bom, sinceramente a primeiro toque eu não gostei nenhum pouco do produto, e ele ficou uns bons 20 dias esquecido no meu armário. Porque a primeira duas vezes que eu usei, fui na empolgação, e coloquei bastante produto e só apliquei no meu cabelo. Então ficou super oleoso pegajoso, odiei! Só que eu nem sabia como passar. Então a partir dai começou minha paixão por cabelo, comecei a ver inúmeros vídeos explicando, resenhando produtos, até eu ver esse óleo, vi a maneira correta de usar qualquer produto de cabelo, e pronto! USEI certinho, ai começou o amor por esse óleo! Sério eu tenho ele desde o ano passado, e ele me salva, sério. E quando digo que ele é meu Óleo do milagre, eu não falo brincando. Ele realmente deixa uma excelente aparência, nutri mesmo. Eu lavo o meu cabelo todos os dias, e alterno o uso entre ele e o da Elseve (Extraordinario).
E esse da Avon é o que melhor se dá com o meu cabelo, o único ponto negativo, porém que não me enconda é o cheirinho dele; não é um cheiro que fixa no cabelo, porém se cheirar diretamente o produto, é um cheirinho bem forte, e eu prefiro os cheiros adocicados.
Ele é bem tem uma espessura bem grossinha. Mas é super fácil de ser aplicado.
Então é um produto que eu super recomendo meninas.

Eu paguei nele: R$ 17,00 (Mais é um valor super justo, na questão do CUSTOxBENEFÍCIO).

Mas agora me digam, quais são os cuidados de vocês com os cabelos? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...