15 de fev. de 2013

Coleção Brasil - Risqué Moda

Depois da versão Gastronomia, a marca agora resolveu investir na Moda em sua coleção outono/inverno 2013.

Segundo o fabricante ao criar as cores a Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras, e as unem nas tendências mundiais.
Os esmaltes da coleção nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.

As cores são:

1: Casaqueto do retalho (Nude escuro/Metálico)
2: Echarpe de Crochê (Cinza/Metálico) 
3: Sapatilha de Miçanga (Roxo/Cremoso)
4: Maximo Bola de palha (Dourado/Metálico)
5: Pantalona de chita (Vermelho rosado/Cremoso)
6: Babado de gala (Violeta/Cremoso)

A coleção estará nas lojas a partir de março, e o preço sugerido é de R$ 3,10 cada.

Bom meninas, eu sinceramente não me apaixonei por nenhuma, não me empolguei, porque para mim, é como eles pegassem cores antigas, e coloca-sem novos nomes, porém como toda viciada em esmalte, eu vou querer garantir pelo menos 4 cores, haha e com certeza a que eu mais irei procurar é a "Maxi Bolsa de Palha - Dourado Metálico", porque ele foi a que mais me despertou curiosidade. haha

Mas e vocês meninas, o que acharam das cores?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...