25 de fev. de 2013

Look do dia: Namorado fotografando.

Meninas, acho que nada mais merecido do que um look do dia para vocês né? haha
Bom, eu estava arrumadinha para ir pro culto, e meu namorado decidiu ir comigo nesse domingo, então ele começou a me fotografar, e eu não botei muita fé que as fotos iam sair boas. Porém chegando em casa da igreja, começamos a olhar, as fotos. E não é que ficaram boas? haha
Então escolhi três para compartilhar com vocês, e vou aproveitar que esse mês meu namorado vai estar de férias do trabalho, e vou ver se consigo fotografar mais alguns look's, haha
Então vou parar de papo e mostrar o look para vocês:


Blusa - Pernambucanas
Saia - Pernambucanas
Sapatilha - Melissa Campana Zig Zag Camurça

Confesso que estou morrendo de vergonha de compartilha o look com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...