28 de fev. de 2013

Resenha: Bio Extratus - Banho de Creme

Oiiii minhas lindas. Como vocês estão? Confesso que estou meio viciada e complexada quando o assunto é cabelo; tenho comprado muito produto de cabelo para testar. Em uma idá ao Shopping fui atrás de um creme hidratante/máscara hidratante. Pois eu só tinha de nutrição até então, ai andando e conversando com as meninas das perfumarias da vida, encontrei o seguinte creme de hidratação da Bio Extratus:
 O que a marca diz: Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité

Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento.
Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.
Minha Opinião: Bom, o conteúdo é um creme bem amarelinho e levemente transparente. O cheiro não é maravilhoso mas não chega a ser ruim. Ela é bem consistente e não cai do pote. Quando eu comprei não "botei muita fé não", porém o produto me surpreendeu. Quando eu fui, eu queria comprar a de Shitake. Mas a vendedora me disse que essa era melhor no assunto hidratação, porque ela mesmo usava, e a mãe dela também, então eu decidi levar. Quando eu cheguei do shopping fui correndo lavar o cabelo, e usar porque eu queria sentir o cheirinho do creme, e como o meu cabelo ia ficar. Porém sem ler as instruções e fiz uma hidratação de 3 min. E eu não gostei nenhum pouco. Ai depois de uma semana, eu fui usar de novo, e decidi ler as instruções né, foi quando vi que tem que deixa 10 minutos. haha
E sinceramente eu amei esse fato, haha. Então eu fiz de novo, uma hidratação de 30 min (Exagerei né?) Com touca laminada. E meninas, para a minha surpresa, esse creme hidratou muito meu cabelo, e deixou ele super macio e soltinho. O único ponto negativo é o cheirinho mesmo que não é nenhum pouco apaixonante (não pra mim)

Paguei: R$ 15,90 em 250g de produto, que na minha opinião vale muito a pena.

E vocês meninas, já usaram essa máscara? O que acharam?

10 comentários:

  1. Amei,vou procurar por aqui,já que eu moro no lugar do nada néh?kkkkk
    Amei o blog,vc que faz o lay?super divooonico!*O*
    Vc vai me ver sempre aqui!Muahahahahahha!
    BejoP
    (Seguindo aqui,bejo)

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, procure sim, porque o CustoxBenefício é bem legal.
      Essa máscara é outra baratinha e que tem estado nos meus favoritos ultimamente: http://laizinia.blogspot.com.br/2013/01/resenha-mascara-head.html

      õun, vou te seguir de volta <3

      Excluir
    2. Ah, quem fez o lay foi uma amiga minha do blog: http://www.corralolla.com/ <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou eternamente a procura da máscara de hidratação poderosa, gostei das suas dicas acho que vou experimenta. Ahhh!!!! Passa lá no meu blogg para conferir o selinho que deixei pra vc...
    Espero que goste... Bjus

    http://gamboajana.blogspot.com.br/2013/03/selinhoooooooooo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha que bom, hoje gravei um video falando sobre essa máscara e estou pra liberar essa semana!

      Adorei, obrigada linda <3

      Excluir
  4. Own Mariana linda, muito obrigada.
    Retribuirei seguindo o seu <3

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei essa máscara...muito boa mesmo!
    Amei a resenha!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...