28 de jan. de 2013

Desejos do dia: Melissa + Petite Jolie.


Meeeeeninas! Vamos falar dos desejos do dia. hehe
Eu moro em uma cidade onde faz muito calor, e ultimamente eu só tenho comprado sapatilhas, então eu me dei um STOP NOW, e vi que precisava de chinelinhos, então selecionei alguns que eu estou desejando MUITO para compartilhar com vocês, haha





Todos os modelos que aparecem nesse post, estão sendo muito desejados por mim. haha
Mas em especial esse último modelo da Melissa Harmonic, branca e dourada, que é incrível. Estou apaixonada meeesmo! 

E só para não perder o costume vou mostrar duas sapatilhas da Petite Jolie que estão fazendo a minha cabeça no momento, haha
Então meninas, são inúmeros os meus desejos, mas o bom é que eu tenho várias opções de escolha. haha

Então me diz vocês, qual o desejo de vocês? Esta tão grande quanto os meus ?


Um comentário:

  1. Só acho que eu NECESSITO dessas duas sapatilhas!
    ONDE TEEEEM?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...