21 de jan. de 2013

Minhas tatuagens.

Olá meninas, vocês não tem noção o quanto eu estava morrendo de saudade de fazer post, mas eu fiquei todo esse tempo sem computador, e só agora consegui resolver minha situação e voltar a postar.
Bom no primeiro post de 2013, vou falar das minhas tatuagens. Sim! Eu fiz tatuagem. *-* haha
Eu fiz elas dia 29/12/2012. E morro de amores por elas, e sinceramente, já estou com planos para pelo menos mais 4, haha e isso pode ser assunto de um próximo post.
Eu fui na verdade para fazer apenas uma, apesar de já ter em mente fazer as outras duas. E acabei me empolgando e fazendo três. Fiz aqui mesmo na  minha cidade (Mogi mirim), e se alguém quiser contato da tatuador só deixar um comentário aqui no blog que eu passo pra vocês.]
Então vou parar com a falação e mostrar logo as três tatuagens, e dizer um pouquinho delas pra vocês.

1- A frase "Ir, sobretudo, em frente." Marcou um pouco minha vida em geral, e eu aprendi muito, que independente do que aconteça, do que me digam, eu tenho que seguir em frente. Tenho que me aceitar, tenho que correr atrás das coisas que eu quero. E independente de quem tente me derrubar, ou até mesmo me derrube, eu tenho que ter a certeza que eu irei me reerguer. E as andorinhas, é pelo fato da liberdade, e seguir em frente. haha
2- A segunda, é "Querido Deus" em inglês, e isso é uma base pra mim, eu não tenho muito o que falar, mas ele é querido, ele é Deus e é único, haha sem mais!
3- A terceira e última (por enquanto), confesso que comecei com fé, mas o meu objetivo é escrever na lateral de todos os dedos (apesar de ter sido a que mais doeu) haha e esta escrito no meu anelar da mão direita, eu só não escrevi na mão esquerda, porque na esquerda eu quero escrever "One dream." pelo fato de casamento ser um sonho, e ser o dedo que se usa aliança de casamento, e etc. haha E o fé ficou no anelar da mão direita, porque é o dedo em que se usa aliança de namoro, compromisso, e eu tenho uma aliança em relação a minha fé, e nada mais é do que um compromisso, então eu relacionei, haha

Mas me digam e vocês, tem tatuagens? Desejam fazer?  Me contem! haha

Obs: Meninas estou pensando em começar a fazer vídeos, de resenhas e assuntos em geral, e gostaria de pedir a opinião de vocês, e o que vocês acham sobre isso. 

Então é isso meninas, quem tiver alguma dúvida pode deixa por comentário, ou e-mail, e eu tirarei todas. haha 

Beijos, até o próximo post!

4 comentários:

  1. hahahaa minha vontade de fazer tattoos é IMENSA, mas moooorro de medo de passar dor >.<

    Quantos aos vídeos, já cheguei a fazer um embora com mt vergonha tenha apagado, acho lindo quem faz e posta *-*

    VAI COM FÉ AMIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cah, dependendo do lugar nem dói vio. haha É uma delicia *-* E se você tem vontade mesmo, vai em frente, e faz sim, que a vontade vai ser tanta que você vai esquecer a dor, haha
      ~
      Eu pretendo fazer sim, vou até testar ver como minha câmera vai reagir com a ideia, e obrigada pelo apoio,e por ser minha leitora *-* haha, sua linda s2

      Excluir
    2. Entãão, só que eu sou meio ignorante, não quero começar com uma pequena, já quero direto fazer uma fenix toda colorida atras do ombro esquerdo pegando boa parte das costas UHAUSHUAHUSHUAHSUHAUSUAH aí quer mais o q neh?!

      -

      faça sim, quero ver seus vidinhos *-*

      Excluir
  2. SUPER APOIOOO, faça videos mesmo <3 Muito sucesso *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...