22 de jan. de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador (Natura Plant)

Minhas lindonas, como vocês estão?
Hoje é terça-feira e confesso que estou perdida no tempo, porque eu estou de férias. Então durmo e acordo a hora que eu quero, haha me perco no tempo. Confesso também que nesses últimos dias eu tenho dado uma atenção especial aos meus fios, fazendo muita hidratação, reconstrução, nutrição, e etc. haha
Eu tenho um pouco de trauma de cabeleireiro por conta de processos químicos e cortes mal feitos do passado, então nos últimos tempos eu corto, lavo, hidrato e faço tudo sozinha (em casa), e não vejo problema nenhum nisso. Sei que vão ter muitas meninas falando que isso não é certo, mas como comigo vem dando certo, eu estou fazendo. Porém, se você não tem essa flexibilidade eu te aconselho a ir no salão, porque depois vocês não gostam do resultado final, e vão me culpar, haha
O escolhido de hoje são: Shampoo e Condicionador - Hidratação Reparadora, da linha Natura Plant.

O que a marca diz sobre os produtos:
 Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios.
Benefícios: O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação.



Minha Opinião: Bom, eu acho que cuidados com os cabelos e pele algo muito pessoal, porém é legal fazer uma resenha para vocês, porque as vezes tem meninas que tem opiniões diferentes da minha, e vocês leem, duas, três resenhas, e tiram a conclusão de comprar ou não o produto. Além de nós trocarmos experiência de como cada marca reagiu no nosso cabelo.
Antes de comprar eu já tinha ouvido inúmeras pessoas falarem que os produtos da natura para cabelo ressecavam, deixava o cabelo horrível, duro, e etc. Então eu sempre tive medo de comprar; porém depois que eu passei a usar uns produtos da natura regularmente (cremes e etc). Eu resolvi dar uma chance a linha. A primeira vez que eu usei confesso que eu odiei, e no momento me arrependi por ter comprado o produto, porém eu tinha usado junto um shampoo transparente (fiz da seguinte forma: Lavei com o shampoo transparente, enxaguei, apliquei o shampoo da natura, enxaguei, e depois o condicionador.) então eu guardei a linha, e voltei a usar os que eu tinha no meu banheiro, passou uns 15 dias, e eu usei de novo, e dessa vez usei só o shampoo e condicionador da linha mesmo, e gente, eu fiquei chocada, me apaixonei pelo produto, meu cabelo ficou super hidratado, macio; e o cheiro então? MARAVILHOSO! Fica no cabelo por horas e horas, e se bobiar na manhã seguinte você acorda e o cheiro ainda esta nos cabelos, haha E sério, eu queria (e quero) comprar a linha completa, e fazer estoque aqui em casa. Sem brincadeira, na questão Shampoo e Condicionador de uso diário, essa dupla é a minha preferida, morro de amores. haha
É claro que cada cabelo é diferente, então cada um reage de uma determinada forma com o produto. O que da certo pro meu, pode ser que não de pro seu, e vice e versa.

E vocês meninas, já usaram o produto, ou algum da natura? Tem alguma experiência que gostariam de compartilhar no assunto, cabelo?

Um comentário:

  1. Simm...eu usei este mesmo natura plant nossa resultado maravilhoso isso em 2013;de la pra cá não usei mas pois não encontrei o msmo acredito que mudou de embalagem😊

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...