9 de nov. de 2012

Esmaltando: Comprinhas de esmalte.

Olá meninas. Nossa quanto tempo que eu não posto, e que saudade, haha
Bom eu sei que estou sumida, mas é que minha vida vem dano inúmeras reviravoltas, e eu estou com alguns 'probleminhas' de saúde, então imaginam né? Estou vivendo em médicos e em laboratórios tirando sangue, haha.
Mas hoje eu resolvi postar para vocês os esmaltes que eu comprei nos últimos 15 dias.

Vou começar mostrando os da coleção da Barbie (morrodeamores)
Essa coleção é consideravelmente nova. Eu sou apaixonada pela Barbie; então imaginem minha reação ao ver a coleção de esmalte, e por um preço super acessível (em média R$ 3,90), deu a louca em mim, e quis comprar todos. Mas me controlei e só comprei os que eu me apaixonei de verdade, haha

Outra marca na qual eu estou apaixonadinha, é a HITS:
E já sabem né, me apaixonei já estou comprando, haha E esses foram alguns dos meus favoritos, apesar de estar desejando mais alguns dessa marca. (Preço em média: De R$3,90 á R$ 5,90)

Uma marca que na minha cidade é dificil de encontrar variedades, é a Passe Nati:
Mas não é nenhuma novidade, haha  (Preço em média: De R$2,50 á R$ 3,90)

Tem também os da Colorama:


Também são cores comuns, e nada de novidade. haha (Preço em média: De R$2,90 á R$ 4,90)

E para finalisar, Risqué, Impala e Avon:
(Preço em média: De R$1,90 á R$ 3,90)
Estou em uma fase muito Pink, com variações pro vermelho, lilás, e algumas Nail Arts, haha


E vocês meninas, estão na onda de comprar muitos esmaltes como eu(assumida)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...