28 de jan. de 2013

Resenha: Máscara Head&Shoulders

Oi minhas lindas! Mais uma semana que começa, e nada melhor do que começar falando sobre um produtinho para nossos cabelos né? haha
Então hoje eu vou falar um pouquinho da máscara de tratamento da head & Shoulders

O que o site diz: Tratamento anticaspa, 1º creme de tratamento anticaspa do Brasil. Combate a caspa e nutre o couro cabeludo. Fortalece o cabelo da raiz às pontas, reduzindo a queda em até 95%

Minha opinião: Bom meninas, eu não tenho caspa, mas eu comprei essa máscara porque eu tenho muita queda de cabelo, e eu já tinha visto algumas meninas falando super bem da hidratação que esse produto da nos cabelos. Como vocês podem ver eu já usei mais da metade do potinho:

E já fiz umas quatro aplicações, então posso dizer que é uma máscara que rende bem. E o resultado dela nos cabelos é maravilhoso, o que eu achei legal nesse produto é que ele além de passar da raiz até as pontas, você também para passar no "couro da cabeça" e por ela ter mentol na sua formula, ela proporciona uma refrescância na cabeça. haha
E o cheirinho dela é uma delicia, e bem indescritível, porque é algo doce, e ao mesmo tempo frutal, e aquele cheirinho de menta, haha é muito bom.
Como vocês podem ver na imagem a seguir a consistência do produto é bem legal, a ponto se eu virar o potinho e a mascara nem se movimentar haha

Ele é bem grossinho, e isso é algo que eu adoro em uma máscara. E o único ponto negativo, é que por exemplo, depois que eu passo a máscara, as minhas mãos ficam levemente ardendo, e isso é algo que me incomoda um pouco, mas também é uma sensação que dura uns 5 minutos, rapidinho. haha
Eu sou apaixonada por essa máscara, porque é baratinha (Eu paguei R$6,95) e proporciona o resultado bem legal, uma boa hidratação, apesar de eu não sentir diferença no assunto "queda de cabelo".

E vocês meninas, já usaram esse produto? O que acham? O que tem usado para hidratar o cabelo de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...