24 de jan. de 2013

Tutorial Simples: Nail Art

Meninas, eu não sei vocês, mas eu adoro esses tutoriais em fotos que são super fáceis de entender sabe? E perambulando pela internet eu achei esse que vou tentar explicar para vocês, da maneira como eu entendi. haha

Então vamos la:
Se fosse eu fazendo, usaria como base nas unhas o esmalte: Na mira 3D - Impala (SPFW), e um preto qualquer para fazer a Nail Art.
1- Com a cor base já seca nas unhas, corte três pedacinhos de fita adesiva com a forma meio triangular, e faça o desenho que quiser, deixando sempre uma sobrinha para cima dos dedos para conseguir tirar a fita com mais facilidade.
2- Depois passe o preto na pontas das unhas, e depois retire rapidamente a fita (Uma dica: não demora muito para retirar a fita, porque se não ela tira o esmalte junto porque ele seca sobre a fita, ai na hora de puxar, sobe tudo junto, haha), limpe os borradinhos, e passe um Top Coat/ Extra brilho, de sua preferência.

Super fácil né meninas? Qualquer dúvida me deixem por comentário que eu esclareço para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...