24 de jan. de 2013

Resenha : Lip balm - Color Trend (AVON)

Oi, meninas. Já é quinta feira, a semana passou tão rápido, nossa! E hoje eu vou fazer a resenha sobre o Lip Balm da linha Color
Bom o site da marca não diz nada sobre o produto, ou promete algo. Mas vou compartilhar com vocês a minha opinião.

Bom, eu adorei o resultado dele nos lábios, sem contar o cheirinho que é maravilhoso! 
O meu é o de maracujá, e como vocês podem ver ele é rosinha, eu juro que quando eu comprei achei que ele fosse ser amarelinho, ou laranjinha. E o fato de ele ser rosinha, ele deixa a boca mais rosadinho, e da uma hidratada bem legal. Eu gostei bastante. Porém o único ponto negativo, que se torna ao mesmo tempo positivo, é o fato de ele ser de latinha, então sinto um pouco de dificuldade para abrir. Mas ao mesmo tempo isso é bom, porque não vai ter aquele medo de ele estar dentro da bolsa, e ele abrir sozinho, hehe

E vocês meninas, usam algum Lip Balm? Já usaram esse, e o que acham sobre esses produtinhos ?

2 comentários:

  1. Achei linda a embalagem, mas eu não ia gostar de aplicar com os dedos porque parece meio meloso e ai deixar os dedos lambuzados, ai prefiro os em bastão que podemos aplicar a qualquer hora e momento sem precisarmos nos preocupar com sujeiras indesejadas. Nunca tinha ouvido falar desse produtinho da Avon, é novo?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu nem sabia que a Avon tinha lip balm...vou ver se encontro alguma revendedora aqui para comprar!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...