14 de ago. de 2012

Sonhos e Planos

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje pela manhã tive alguns motivos para voltar a sonhar. No qual eu os deixarei ocultos. Parece que Deus manda pessoas para nos dar novos motivos para sorrir, e enfim né.
Hoje eu vou falar de um assunto diferente; vamos falar de sonhos e ansiedades.
Quem nunca sonhou? Quem nunca planejou o amanhã? Ou a vida? Parando para pensar e analisar, nós temos tão pouco tempo, e tantas coisas a se realizar.
No presente momento, eu estou em um grande dilema na questão faculdade. Eu sempre tive o sonho de ser psicóloga, sempre planejei. Mas depois de acompanhar alguns blogs alheios e fazer um teste vocacional na escola, esse sonho começou a mudar. Comecei a querer a área de Jornalismo, trabalhar em editorias de revistas, essas coisas sabe. Porém essa semana me surgiu uma vontade de fazer turismo! haha Vai entender né?
Outra vontade que eu tenho e estou muito próxima de realizar é o de tirar minha carta. Bom, pra quem não sabe eu faço 18 anos esse mês (22/08), então eu estou pior do que os meninos que contam os segundos para a tão sonhada CNH.
Quem nunca teve sonhos ou desejos? Quem nunca ficou ansiosa por tal dia? Que tal começarmos a dividir isso para ver se aliviamos essa pressão que fazemos em nós mesmas. haha
"Temos que ter coragem e persistência para realizar o que desejamos, porém temos que ter paciência para que tudo aconteça na hora certa."

E vocês, estão com sonhos? Desejos ou Ansiedades por algo, ou algum dia?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...