14 de ago. de 2012

Inspiração Plus Size:

Meninas, eu não sei vocês, mas eu tenho as minhas inspirações na hora de montar looks, haha.
Como sou gordinha sinto dificuldade em encontrar roupas que me caiam bem. Porém não é só as gordinhas que sofrem com isso. Vi em uma reportagem que as altinhas, as magrinhas, e todo tipo de mulher tem dificuldade na hora das comprinhas, e na hora de montar o look também.
Para facilitar o nosso dia a dia, procuro compartilhar diariamente com vocês looks, para que nós possamos ter inspirações na hora de nos vestirmos. Uma pessoa que eu sempre me inspira é a Ju Romano do blog Entre topetes e Vinis , agora outra pessoa que tem sido a minha "musa inspiradora" é a Camila Cura do blog  Fofashions.
Ao meu ver, ela sabe ousar, e saber ser romântica nos looks dela, e sempre está com um toque especial, deixando o look lindo por mais simples que seja. Vou compartilhar com vocês mais três looks para inspiração:
E ae meninas, o que acharam desses looks? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...