17 de mai. de 2012

TRESemmé - Reconstrução e Força

 Meninas lindas!
Preciso confessar a vocês que estou em uma luta com o meu cabelo para ele crescer. E meu cabelo demora MUITO para crescer. Então estou optando por dicas de cabeleireiros, de amigas, para ver se da certo né?! Antes de arrisca um dermatologista, estou tentando os meios mais tradicionais, um Shampoo, um Creme. haha
Bom, meu cabelo estava BEM judiadinho, porque eu passo química nele desde MUITO cedo. Eu fiz minhas primeiras luzes com 7 anos, e dai não parei mais. Meu cabelo ja foi loiro, ruivo, rosa, azul, roxo, e todas as outras cores que vocês pensarem. Porém, de uns 2 anos pra cá, eu decidi parar de pintar, e só cuidar, hidratar, pra tenta recuperar o tempo perdido.
Então em uma das idas ao cabeleireiro com minha mãe, a cabeleireira me indicou com um "tratamento" que está sendo muito indicado por dermatologistas, e minha mãe adorou a ideia né?! E eu aproveitei para 'entrar na dança' hahaha


TCHÃRAAAN! haha

TRESemmé- Shampoo + Creme de Tratamento
Vamos falar um pouquinho deles ?

O que o site diz sobre a linha :

Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.
O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.

Shampoo - Segundo o Site : Um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços.
Sua fórmula reconstrutora contém uma combinação de ativos, que tratam o cabelo quebradiço, fortalecendo os fios mais fracos e deixando-os saudáveis e fortes.

Creme de Tratamento - Segundo o Site: Vitamina B6: auxilia a saúde e a nutrição dos cabelos.
Colágeno: força e resistência para os fios.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Minha opinião: 
Eu particularmente me simpatizo bastante com os produtos da linha TRESemmé, já usei outros Shampoo's e Condicionadores da marca, porém nunca tinha usado o creme de tratamento. E não posso dizer que me surpreendi com o resultado, pois já esperava coisa boa vindo dessa marca. E meu cabelo ficou super macio, hidratado, ficou gostoso mesmo. haha
Eu super recomendo pra quem ta com o cabelo em processo de reconstrução.

Bom meninas, é isso. E vocês usam algum produtinho da linha ? Já usaram ? Qual vocês estão usando no momento? rsrs

Um comentário:

  1. Assim como você entrei a dança da mihnha mãe e uso os produtos TRESemmé dela hahahah Ameeeeeeeeeei o resultado, pena que não sei se é o corte do meu cabelo ou sei lá o que, no primeiro dia ele fica lindo e arrasa, mas no dia sgeuinte ele fica com umas ondas estranhas Oo' tenho q fazer chapinha, mesmo não gostando d fazer, pra pelo menos dar uma disfarçada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...