14 de mai. de 2012

Seda - S.O.S Crescimento Fortificado

Ola meninas, tudo bem ?
Ah eu estou desanimando de verdade :\ Sempre que eu me programo pra voltar a postar aqui, tudo bonitinho, direitinho, acontece algo pra atrapalhar.
E dessa vez não foi diferente. Quando eu menos espero, meu Notebook parou de carregar! E ficou alguns dias no concerto. E por fim eu peguei ele hoje.
Mas enfim, vou eu novamente tentar postar e postar.
Bom, hoje eu vim falar sobre um Shampoo que eu estou usando a uma semana. (Recomendado pela minha amiga Tati Ueda, do blog Corra Lolla)

Meu cabelo demora MUITO pra crescer, e ele é muito fraco em questão de crescimento. Ai eu comecei um ''tratamento'' comecei semana passada (07/05/2012) com o Shampoo e o Condicionador. e Sábado (12/05/2012) eu comprei o creme de tratamento (que falo dele em um próximo post)


Segundo o Site: PASSO 1 - SHAMPOO

O shampoo Seda S.O.S. Crescimento Fortificado sem sal* é ideal para quem quer manter um cabelo mais longo com qualidade e força**. Sua fórmula, enriquecida com cálcio, limpa e hidrata seu cabelo, fortalecendo** os fios para um melhor*** crescimento. * Sem adição de cloreto de sódio. ** Força por maior resistência à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. *** Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimula o crescimento desde a raiz, bem como não resolve problemas de calvície.


PASSO 2 - CONDICIONADOR

Proteja e hidrate seus cabelos com o condicionador Seda S.O.S. Crescimento Fortificado. Sua fórmula é enriquecida com cálcio, devolvendo a hidratação dos fios e permitindo um melhor crescimento*.

* Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas.                                                                        




Minha Opinião:
Bom, eu não espero que ele faça meu cabelo crescer, porém estou fazendo isso pra que meu cabelo fique mais forte, e realmente, bem cabelo está bem mais hidratado, está caindo menos. Além do cheiro que deixa, é maravilhoso. Eu recomendo porque deixa o cabelo um cabelo "gostoso" porém,eu vou usar ele, por mais pelo menos uns dois meses, e depois digo pra vocês o resultado final, haha.

Bom meninas, é isso, qual Shampoo e Condicionador vocês estão usando ? Estão fazendo algum tratamento capilar ?


(Me desculpem pela minha ausência, pois os motivos foram técnicos dessa vez, haha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...