1 de mai. de 2012

Mira-Cuticle, da Avon

Ah meninas! Vamos continuar na onda do Post anterior (Cerinha Granado) Vamos falar do Mira- Cuticle - Avon. 

Confesso que sempre tive um certo ' preconceito' com marcas brasileiras, ex: Avon, Natura, e etc. Porque sempre achei que os produtos importados faziam mais efeito. E enfim, mas depois de muito ler em blogs, sobre essas marcas, eu decidi parar com o preconceito, e apostar nas marcas mais 'baratas'.

Qual é a promessa, e como usar:
A Avon promete reduzir as cutículas. Diz na embalagem pra que durante a primeira semana deve ser aplicado pequenas quantidades em dias alternados, massageando as cutículas, e depois da primeira semana, deve se passar pelo menos uma vez ao dia.

Minha opinião sobre o produto :
Eu 'paguei com a língua' pois é um produto maravilhoso. E ele realmente cumpre com oque promete. Reduz o crescimento a cutícula, hidrata, e eu particularmente adoro o cheirinho do produto.
Confesso não usar ele todos os dias como se deve, mas uso quando eu lembro, haha. E mesmo assim já faz a diferença.

E vocês meninas, usam ? Já usaram? Gostaram? Me diga a opinião de vocês. rs

2 comentários:

  1. Eu uso! E é muito bem mesmo: eu nem tiro mais as minhas cutículas por causa dele :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também. Ele é maravilhoso né ?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...