21 de mai. de 2012

Consultoria de Moda - O inicio

Olá meninas!
Hoje eu venho anunciar para vocês uma grande novidade (pelo menos pra mim). Hoje começo uma consultoria de moda. Com a queridíssima Rebeca Canivezo.














Bom meninas, como já disse em post anteriores, eu sou gordinha. E tinha sérios problemas em aceitar isso. Porém tudo mudou, haha Comecei a ver blogs de meninas com uns quilinhos a mais cheias de estilo! E eu estava cansada de sempre estar de calça jeans + blusa + sapatilha/melissa. E simplesmente eu disse CANSEI. 
Eu já tenho uma amizade com a Rebeca de mais ou menos 3 anos. E contando pra ela que eu estava cansada, que eu precisava mudar, e que eu também precisava de ajuda, afinal eu tenho um jantar de namorados para ir mês que vem, e uma festa de Bodas de prata para ir em Julho. E ela se ofereceu para me ajudar a escolher os  looks, afinal ela é formada em moda. E ela como é uma linda foi mais além, ela também se ofereceu para ser minha consultora de moda.

O que uma consultora de moda faz ?
O Personal Shopper ele acompanha você ou pode fazer compra sozinho e depois te entregar, é bastante requisitado pra algumas ocasiões especiais, festas etc.
O Personal Stylist ele dá dicas pro seu estilo, tipo físico, analisa o guarda roupa.
A consultora de imagem aprofunda mais, ela faz uma analise completa do estilo de vida pessoa, estilo pessoal, analisa guarda roupa tambem, e ela planeja uma imagem pro cliente.
O Personal Stylist atende pessoa física apenas, o consultor pode atender empresas.

Vamos falar um pouquinho da Rebeca ?
A Rê, tem apenas 22 aninhos, casada. Formada em Moda e estilo pelo Senac. Consultoria de imagem pela EnModa. Também fez um curso de Auto Maquiagem pela Loreal. Está sempre participando de palestras sobre moda para se informar das tendências, e presta serviços de Sonsultoria de Imagem, Personal Stylist e Persona Shopper

O que será feito comigo:
Uma consultoria completa, que inclui compras.
A primeira parte será me conhecer melhor, para isso será feita uma entrevista, questionários, e irá analisar o meu guarda roupa.
Depois disso ela irá analisar o meu "estilo" com as informações que ela já tem.
Depois ela irá me passar o que foi percebido, e irá me entregar um book onde isso está explicado e onde vai ter uma imagem planejada para mim, com textos e fotos para te auxiliar.

Hoje iremos começar o processo, e começaremos com as COMPRAS *-* Pelo fato dela já me conhecer.
Começaremos com o serviço de Personal Shopper. E prometo tirar fotos e mostrar como foram nossas compras e mostrar em um próximo post!
Bom, eu acho que vale super a pena, ter dicas de moda, ou do que usar, de acordo com o seu estilo, com o seu tipo físico, e para isso nada melhor do que. Uma consultoria de moda!

Contato de Rebeca Canivezo: rebeca.canivezo@hotmail.com

5 comentários:

  1. Opaa amiga, estamos nessa juntas! Espero que tanto você quanto as leitoras gostem do resultado. Quem se interessar, é só entrar em contato comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa para ver o resultado e também pegar algumas diquinhas... haha! Laiza, já pode começar a fazer looks do dia hein. s2

    ResponderExcluir
  3. Own, suas lindas *.*
    Está sendo uma experiência inesquecível. Contarei no decorrer dos post.

    ResponderExcluir
  4. Ta sendo muito bom mesmo. Ontem foi bem legal. Senti que deu pra te ajudar bastante com algumas dificuldades que você tinha. Acho que te abriu o modo de como você se vê né? Vamos pra próxima parte amanhã?

    ResponderExcluir
  5. Sim, hoje vamos para o próximo passo *-* #estouanciosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...